sábado, 25 de outubro de 2008

I'm a Big girl!!!

Sempre a crescer... com muitos mimos!!!



A Safira está se a transformar.. a deixar o ar puppy e a tronar-se uma linda e elegante menina! Amanhã termos um dia cheio de emoções, pois vamos ao veterinário e vamos cá ter em casa um amigo, o Lawry, para um treino de handling dado por mim, visto que sou eu a sau hanlder, se quiserem saber mais sobre o Lawry e o meu trabalho com ele em exposição visitem o meu blog: http://anapombeiro.blogspot.com/2008/09/amigos-de-profisso.html !

___...___


Where to grow ... with many Pamper! The Sapphire is the turn .. to leave the air puppy and become a beautiful and elegant girl!

Tomorrow we have a day full of emotions, because we go to veterinary and here we take home a friend, Lawry, for a training ground handling given by me, since I am your hanlder, if they want to learn more about the Lawry and my Working with him on dog show visit my blog:http://anapombeiro.blogspot.com/2008/09/amigos-de-profisso.html

















2 comentários:

Juniores Handler's disse...

A minha bebe tá lindona mesmo...
Nem acedito que esta coisa boa foi um ratinho....
Oh meu deus ela tá mesmo linda....
e ta perfeitinha... tá mesmo linda..
Olha vela se a consegues levar a santarem para ela se sociabilisar nas expos... ERA OPTIMO...
Adoro a forma como a tás a tratar...
Ela tá chei a de saude e super feliz obrigada aninhas...
ela ta magnifica vai ser uma grande cadela espero eu ate agora nao me esta a desiludir nada....
Espero que continue com este desenvolvimento..
Bjs grandes

Ana Pombeiro disse...

olá Rakii

obriga... nem imaginas o quando é bom ouvir isso.. obrigado eu pela oportunidade.. bem a Santarém não deve ir.. mas depois eu telefono-te e falamos.. é porcausa da vacina.. a vet diz que ainda não poderá sair á rua nessa data.. mas eu ligo te para a semana, descansa!

Adoroteeeeeeeeeeeeeeeee