terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novidades/ News



Pois é a Safira está cada vez maior! Uma menina cheia de energia, brincadeira e amor! É um amor!!!!
Iniciá-mos os treinos de handling e continuamos com os de obdiência.. está cada vez melhor!!!!!!!
Dexio Alguns videos e fotos da minha menina!
...
Well, the Sapphire is increasing, a dog full of energy, play hard! is love!
We start the training of the handling and we are continuing the practice of obedience.
Here are some photos and videos




















Handling and Obidience


4 comentários:

Juniores Handler's disse...

Opa aninhas até me imocionei... Ao ver a minha bebé mais linda do mundo....Até gritei assim oh mãe a Safira talhe a dar muito mesmo...
Um cão com três m~es e já a fazer tanta coisa é um espectaculo.
Mais uma vez orgulho-me de ti e de teu trabalho sabes tens muito futuro mesmo, porque tu dedicaste-te á Safira como te pedi não vou corrigir tas a superar todas e mais algumas espectativas....
Pois quando a Safira foi para a toda casa fiquei triste mas sabia que ia ser bem tratada...
Ela ta linda com tudo no sitio....
Aserio Aninhas um muito muito obrigadao por me ficares com a Safirocas....Que tao bem tens cuidado dela obrigada mesmo...
Ana orgulho-me de ti por trabalhares a safira tão bem não interresa e isso amei se é dentro de casa ou fora é pegar num bocadinho de biscoitos e começar e treinar....
Jurote és uma Handler e mais que isso uma Amiga espectacular....
és uma grande handler desculpa mas tive mesmo de disser és sem duvida uma pessoa com garra....

Ana Pombeiro: disse...

Oh Raki! Não imaginas o quanto eu te ADORO! és muito para mim.. MUITO MESMO! Nunca te esquecerei.. nunca!

Ainda bem que estás a gostar do nosso trablho, sabes, nada mais do que educação no essencial, alguns conhecimentos sobre o assunto e amor para tudo junto formar uma pasata deliciosa e suculenta ! ihihih Obrigado eu Raki! Conta sempre comigo para tudo, tu és gande parte do que eu sou hoje, foste tu quem me ensinou muita coisa e és-me muito especial.. adorote minha linda!

Juniores Handler's disse...

Quando entrei no neste mundo não tive ninguem que me ajuda-se subi sozinha com calma e sempre a aprefeiçorar de dia para dia...
E oq ue te estou a disser e ensinar do que sei é o que eu gostava que fizem quando chegei a este mundo, Graça a deus conheci pessoas que me tem ajudado muito mesmo...
Parabéns.

Ana Pombeiro disse...

Obrigado Raquelinha... mesmo.. sabes que te estou muito grata por aquilo que me tens ensinado e dado!

Obrigado minha querida.. és uma amiga muito especial para mim! Conta sempre comigo! SEMPRE MEU bem!


Beijocassss